TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entrega:
O envio de seu pedido será realizado, após a confirmação de pagamento pela instituição financeira competente. O prazo de entrega é contado a partir da data de faturamento e será de acordo com a opção de entrega selecionada pelo cliente. O seu pedido será entregue de segunda a sexta feira em horário comercial, dentro do prazo acordado. Serão efetuadas até três tentativas de entrega sendo que não havendo sucesso após essas tentativas, a mercadoria retornará ao nosso estoque onde aguardará a a sua retirada pelo cliente. Caso ocorra algum custo adicional em virtude dessa retirada, estes serão de responsabilidade do cliente. A mercadoria deverá ser conferida no ato de sua entrega. A mercadoria poderá ser devolvida caso a (i) a embalagem esteja aberta ou avariada, (ii) o produto esteja danificado, (iii) a mercadoria não esteja de acordo com o que consta do pedido e/ou nota fiscal.
O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Cancelamento e troca de pedidos:
Em casos de cancelamento de pedidos, você deve entrar em contato com a Vinícola Guaspari, por meio do telefone (11) 2164-7379 e 2164-7335 ou pelo email sac@vinicolaguaspari.com.br Caso o cancelamento do pedido ocorra após a saída da mercadoria, a taxa de entrega será cobrada, uma vez que o serviço foi acionado. Caso o cancelamento aconteça antes da saída da mercadoria, nada será cobrado. Uma vez cancelado o pedido e caso a aprovação do pagamento tenha sido efetivada, solicitaremos à operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do pagamento realizado. Dependendo da data de fechamento do seu cartão crédito, o valor do estorno constará na próxima fatura. No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, será efetuado um depósito na conta corrente da pessoa que possui o cadastro, a partir do qual o pedido foi realizado, em até 7 dias úteis.
As mercadorias podem ser trocadas até 7 dias após o recebimento. Para isso, é preciso entrar em contato com a Vinícola Guaspari, por meio do telefone (11) 2164-7379 e 2164-7335, ou pelo email sac@vinicolaguaspari.com.br e informar o código do produto a ser trocado, descrito na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação. A mercadoria deverá ser remetida à Vinícola Guaspari e a troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, na caixa em que foi recebido e na presença da Nota Fiscal. Os custos de envio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente.
Na hipótese da troca da mercadoria ser feita por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, o valor do pedido anterior será estornado e realizaremos uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por uma das seguintes ações: estorno do valor da diferença no cartão de crédito; depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado por meio de boleto bancário; o cliente ficará com um crédito que poderá ser utilizado em futuras compras.